terça-feira, 30 de junho de 2015

IMPORTANDO COM SUCESSO 



O curso é destinado a pessoas que querem aprender de forma legal, uma maneira rápida, fácil e segura de importar diversos produtos originais como: roupas de grife, eletrônicos, perfumes, maquiagens, sapatos, tênis, suplementos e muito mais.

Além disto o curso oferece suporte ao cliente  e também ensina a  as melhores técnicas de vendas para revender os produtos importados.

Mesmo sabendo que o curso possui ótimos números:

Curso = 1.312 alunos;
Fan page = 13.203 likes;
Youtube = 1.852 assinantes,

Decidi criar este site para fornecer à você uma análise completa do curso importando com sucesso.

Promessa primeiro, vamos analisar a promessa do curso.

Resultado de imagem para importando perfumes

Resultado de imagem para importando iphone

Resultado de imagem para importando Tênis

Resultado de imagem para importando ebates

Se você quer adquirir os produtos originais e com nota fiscal hollister, calvin klein, victoria’s secret, maquiagens, perfumes, produtos para cabelo, sapatos de luxo, tênis, eletrônicos, suplementos e muito mais pagando até 4 vezes menos quando comprados no brasil, o que dá a oportunidade de ter o seu próprio negócio lucrativo com rendimentos mensais de pelo menos R$3.000 e ainda atingir esse objetivo em pouquíssimo tempo sem precisar ser um expert, sem precisar falar inglês sem esperar meses para obter resultados sem precisar fazer grandes investimentos esse curso é para você.


Análise: essa promessa pareceu duvidosa quando li. 

Mas a larissa dobler, criadora do curso, faz isso há 4 anos e existem os depoimentos abaixo de alunos que comprovam a eficácia do curso. Dito isso, afirmo que a promessa é válida e será realista para quem estudar e aplicar curso com dedicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário